Tamanho do texto

Tesia Kline ficou três meses sem malhar para ter uma vida mais tranquila. Veja como o corpo da fisiculturista mudou no período

A americana Tesia Kline ficou famosa no Instagram depois de passar por uma impressionante perda de peso para participar de competições como fisiculturista. Recentemente, ela surpreendeu seus quase 60 mil seguidores com uma nova foto. A jovem, que tem 23 anos, ficou três meses sem ir à academia e, consequentemente, teve o corpo completamente mudado. 

Ela eliminou 57 kg após o divórcio e dá 5 dicas para emagrecer

Depois de três meses longe dos exercícios o corpo da fisioculturista mudou
Reprodução/ Instagram @tk_line09
Depois de três meses longe dos exercícios o corpo da fisioculturista mudou

A intenção da fisiculturista foi mostrar a todos que a acompanham nas redes que mesmo com uma profissão que exige extrema disciplina na dieta, ela não é obrigada a viver seguindo uma rotina tão regrada e severa por conta da profissão. Momentos mais tranquilos também podem fazer parte da vida dela. 

"Quando toda sua definição e abdômens se suavizam, mas você não importa porque sabe que, no fundo, você ainda está ganhando", disse em sua conta. 

Frequentemente, ela publica imagens em sua conta mostrando as pausas que faz durante o ano na rotina rigorosa que segue. Para ela, esse "respiro" é importante para que ela consiga manter uma mente saudável e sem neuras.  

+ A conversa de 30 segundos que pode levar à perda de peso

Durante esse período de pausa, as mudanças no corpo de Tesia são visíveis. Ela ganha peso e nem aparenta ser uma participante de competições de fisiculturismo. Porém, antes das premiações, ela volta com a dieta rigorosa que é rica em peixes, aspargos, café, frango e muita água. Atualmente, após três meses longe dos exercícios físicos, ela está voltando aos poucos a trabalhar para a próxima competição. 

Uma história de superação

Apesar de hoje Tesia exibir seu corpo escultural, nem sempre foi assim. A jovem passou por muitos problemas relacionados a autoestima e aceitação durante toda a vida. Depois de ter sido chamada de gorda e feia muitas vezes, ela decidiu dar um novo rumo para sua vida.

Ela já perdeu 23 quilos desde quando resolveu mudar seus hábitos. "Eu estava realmente doente e cansada de me ver e me sentir daquela maneira", disse. Por conta de sua história, Tesia aproveita a influência que tem nas redes e compartilha imagens de motivação aos seguidores. O objetivo é passar a mensagem de que todos podem ser felizes com o próprio corpo. "Não deixe a balança ditar sua vida. Você é muito mais do que um número", publicou a fisiculturista.


+ Como emagrecer 92 kg? Ela passou por esse processo e dá as dicas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.