Tamanho do texto

A personal trainer consome uma colher do líquido puro diariamente ou usa o esperma como ingrediente para smoothie. E ela diz que a prática faz bem

A britânica Tracy Kiss, 29 anos, escolheu uma forma um tanto quanto diferente de começar a alimentação. Todos os dias, ela toma de café da manhã um smoothie preparado com um ingrediente especial: esperma. Sim, isso mesmo que você leu!

Como se manter saudável com uma dieta vegana 

Mulher come uma colher de esperma toda manhã
reallifestoryagency.co.uk
Mulher come uma colher de esperma toda manhã

Tracy é personal trainer e segue uma dieta vegana, ou seja,  ela não consome produtos de origem animal. Segundo a britânica, ingerir o esperma melhora a imunidade e impede que ela fique doente ou gripada.  “Estava me sentindo sem energia, mas agora estou muito mais ativa e meu humor melhorou muito”, disse ao jornal britânico “The Sun”.

Além de comer uma colher de sopa do sêmen, ela também o mistura com frutas, sementes, leite de coco ou de amêndoas. “Cada um tem um gosto diferente. Coisas como abacaxi e hortelã fazem o gosto ficar melhor”, afirmou.

O fornecedor do conteúdo é o melhor amigo da jovem, de 31 anos, que vai três vezes por semana até a cada dela para levar um “estoque” do líquido. “Sei que ele é saudável, não fuma, não ingere bebidas alcoólicas e não faz uso de drogas. Também pedi que ele fizesse um teste de DST para garantir”, explicou.

Pré-treino, combate colesterol e ajuda no rejuvenescimento: benefícios do açaí

“O gosto pode ser realmente bom, depende de como meu amigo vem se alimentando. Se ele estiver bebendo álcool ou comendo algo como aspargos, eu sempre peço que ele me avise, para que eu não coma o esperma puro”, disse.

Tracy já causou polêmica com o tema anteriormente. Em 2015, ela defendeu o uso de esperma em tratamento estéticos para melhorar a pele do rosto. "É como aplicar um tipo de óleo ou cera na face. É refrescante e suavizante", disse ao jornal "Mirror". 

Na rede

Além de personal trainer, Tracy é ex-modelo e atua como blogueira e youtuber de moda e estilo de vida fitness. No YouTube, ela compartilhou um vídeo sobre como fazer a receita, qual o gosto e o motivo pelo qual faz isso.

Sobre a relação com o público, ela comenta: “Nós observamos o gosto, textura, discutimos os benefícios do esperma e, em seguida, mostro para as pessoas que uso uma colher de chá para comer o esperma”.

Youtubers encaram dieta de 10.000 calorias por dia para ganhar mais seguidores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.