A influenciadora Paula Amorim anunciou nesta quinta-feira (17) que passou por uma terceira perda gestacional . Aos 36 anos, a ex-participante do Big Brother Brasil contou que descobriu a gravidez no dia 20 de junho, mas, durante o primeiro ultrassom, em 11 de julho, não foram identificados batimentos cardíacos do feto.
O relato foi publicado nas redes sociais da influenciadora. Paula explicou que compartilhou a novidade com o marido, Breno Simões , no dia 25 de junho. O casal se conheceu no BBB 18 e tem um filho, Theo, de 2 anos. Esta é a terceira perda gestacional enfrentada pelos dois desde 2024.
“ No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir ”, escreveu Paula. “ Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta! Logo depois veio a tristeza ”, completou.
A influenciadora detalhou a linha do tempo da gravidez: “ Dia 20/06 descobri que estava grávida. Dia 25/06 contei para o Breno. Dia 11/07, no nosso primeiro ultrassom, não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. ” Segundo ela, a experiência a levou a se recolher. “ Me ausentei. Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos. ”
Casal já havia passado por outras perdas
Em março de 2024, Paula e Breno anunciaram uma segunda gestação, que terminou em aborto espontâneo. Na época, o casal relatou que a perda aconteceu durante uma viagem a Maragogi, no Alagoas . Paula teve um sangramento intenso e buscou atendimento médico imediato.
Em março de 2025, Paula também viveu uma gestação interrompida precocemente, mas optou por não divulgar a informação na época. Segundo ela, a interrupção foi detectada durante o segundo ultrassom de rotina.
Apesar do sofrimento, Paula demonstrou fé ao encerrar o desabafo com palavras de esperança: “ Feliz com a mudança, animada por estar perto da família, exausta emocionalmente, triste, insegura e grata por Deus estar presente em todos os momentos… Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar .”