Promoter morta por ex participou de programa de TV com ele
Reprodução/SBT
Promoter morta por ex participou de programa de TV com ele

Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, promoter de eventos e mãe de três filhos, foi vítima de feminicídio no último domingo (18). Seu ex-marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, confessou o crime após ser confrontado com imagens de câmeras de segurança que o mostravam transportando o corpo da vítima em uma manta.

No fim do ano passado, ela participou com o ex-companheiro do quadro "Minha Mulher que Manda", do "Domingo Legal", do SBT.  A mecânica envolve três casais famosos ou anônimos que precisam reproduzir uma receita de um cozinheiro profissional por meio de instruções verbais das esposas ou namoradas. O time vencedor leva R$ 10 mil para casa.


Crime brutal e ocultação do corpo

Amanda desapareceu após deixar os filhos, de 14, sete e cinco anos, na casa do ex-companheiro no domingo. Ela saiu com uma amiga e, ao retornar, pediu para descer antes de chegar em casa ao avistar o carro de Carlos estacionado na rua. Horas depois, ela foi morta por asfixia durante uma discussão.

O suspeito inicialmente negou o crime, alegando que o veículo estava abandonado por problemas mecânicos. No entanto, câmeras de segurança flagraram Carlos e seu irmão saindo da residência de Amanda com um volume suspeito, que foi levado até o Rio Tietê. O corpo ainda não foi encontrado. O casal, que teve um relacionamento de 16 anos, estava separado há dois meses. 

Prisão e investigações

Carlos Eduardo foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Seu irmão, que o ajudou a descartar o corpo, também foi detido. Ambos estão sob prisão preventiva.

Amanda, que trabalhou em grandes eventos, era conhecida por seu amor aos filhos e por compartilhar momentos de viagens em suas redes sociais. Sua última publicação, no dia 5 de maio, mostrava uma mensagem descontraída sobre sair para um samba. As buscas pelo corpo continuam com apoio do Corpo de Bombeiros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!