
Luna Ambrozevicius Abrahão, conhecida pelo seu trabalho como influenciadora, se pronunciou após ter sido atacada pelo ex-namorado, Alex de Oliveira. Na última segunda-feira (19), o homem esfaqueou 9 vezes a mulher e foi preso em flagrante.
O caso aconteceu na residência da criadora de conteúdo, em São Paulo durante uma live de interação com os seus seguidores. No momento, o rapaz chegou no local e foi em direção à moça.
Abrahão foi atacada nas costas com seis golpes, além de ter perfurado a mão, a orelha e o pé. Oliveira responderá por tentativa de homício. Após o crime, Luna foi levada ao hospital. De acordo com os médicos que a atenderam, o seu quadro foi classificado como estável.
Término
Antes do ataque, Luna havia terminado com Alex no domingo (18), após ter sofrido agressões físicas. O homem, então, não aceitou o fim do namoro e realizou o crime contra a ex.
Declaração de Luna
Na última quarta-feira (21), a jovem se pronunciou nas redes sociais a respeito da tentativa de feminicídio que sofreu.
"É tão bom estar VIVA! Meu sentimento de gratidão será eterno! DEUS me deu uma segunda chance e eu a aproveitarei da forma mais linda possível!", reforçou a influenciadora.
"Quero agradecer de coração a todos os médicos, enfermeiros, socorristas e a todas as mãos que lutaram pela minha vida! Um agradecimento especial ao meu vizinho Renato que estancou os sangramentos até a chegada da PM e a minha tia Marcela que chamou a ambulância e buscou a minha filha na escola antes que pudesse acontecer algo a ela também", declarou a criadora de conteúdo.
"Gratidão eterna aos meus pais que pararam a vida pra estar ao meu lado nesse momento tão delicado", acrescentou ela.
Veja o pronunciamento na íntegra: