Cara Delevingne aparece de cabelos molhados e mostrando suas tatuagens em nova campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. A atriz de 31 anos posa com as peças estampadas com a bandeira do arco-íris com o tema “This is Love” (Isso é Amor, em português), da famosa marca de roupas íntimas Calvin Klein. Além dos ensaios, ela aparece em vídeos de bastidores, no real conta como ela define o amor.
“O amor, para mim, resume tudo na vida: o bom, o ruim, o feio, o bonito, o magnífico”, revela ela no vídeo publicado pela revista People. “Apenas os altos e baixos, eu acho. Isso ensina você sobre você mesmo.”
Delevingne continua dizendo que ela “sempre teve tanto medo” de ser ela mesma, enquanto os jovens de hoje “são muito mais quem são e não vão mudar por ninguém”.
“Há muito mais liberdade para ser quem você quer ser, é claro que ainda há lutas e ainda há muito pelo que lutar, mas fico muito inspirada pelas pessoas da comunidade queer.”
No mesmo clipe, a atriz fala sobre seu estilo e agora vê as roupas como “uma ferramenta para expressar coisas que talvez você não possa dizer com sua voz”. “Meu estilo pessoal é que eu realmente não me importo, corte, eu realmente me importo, corte tudo o que sinto naquele dia”, ela diz, como se dirigisse a cena.
Se identificando como alguém da comunidade LGBTQIAP+, essa não é a primeira vez que Cara Delevingne usa seu nome para apoiar o Mês do Orgulho. Em junho de 2022, ela posou com um look colorido no qual aparecia quase nua, em 2021, desenhou uma coleção de roupas esportivas com tema Pride (Orgulho, em português) para a marca de roupas esportivas Puma.