Janaine e Everaldo foram assassinados no último sábado (25)
Reprodução/redes sociais
Janaine e Everaldo foram assassinados no último sábado (25)

Um homem de 28 anos anos invadiu uma casa e matou a ex-mulher e um amigo, no último sábado (25), na zona sul de Porto Velho, em Rondônia. As vítimas são Janaine Lemos de Souza, de 27 anos, e Everaldo Olieira, de 34. O crime de feminicídio aconteceu em frente a filha de apenas 1 ano e 8 meses.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que o suspeito, identificado como Vinícius Walace, de 28 anos, conversando com a vítima, por volta das 20h56. Após uma aparente discussão, ele tenta por diversas vezes pular o muro da residência, que é protegido por uma cerca elétrica e concertina.

Já dentro da residência, o homem destruiu a porta de vidro e efetuou ao menos dois disparos contra Janaine, que estava com a filha no colo. Quando a polícia chegou, a menina estava ao lado do corpo da mãe.

O suspeito é ex-marido da vítima
Reprodução/Câmeras de Vigilância
O suspeito é ex-marido da vítima

Everaldo, que era um amigo em comum do ex-casal, estava na casa e foi morto em um dos quartos com quatro tiros. Na porta havia sinais de arrombamento. Na casa também estava uma adolescente de 14 anos, que se trancou em um dos cômodos no momento do crime.

Durante a ação, um carro preto do modelo Creta chega ao local, ajudando o homem a fuga, o motorista ainda não foi identificado. Segundo o boletim de ocorrências, Janaine e Walace teriam se separado há cerca de quatro meses e, durante o relacionamento, eles tiveram uma filha. Segundo a polícia, Janaine tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Janaine e Everaldo. A perícia técnica foi ao local e apreendeu dois aparelhos de celular e 10 estojos de munição da arma usados no crime.

Segundo o site de notícias local, Rodoniaaovivo, a mãe de Janaine teria passado mal e sido internada ao saber do ocorrido. O caso segue sendo investigado como crimes de feminicídio e homicídio doloso. O suspeito continua foragido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!