As influenciadoras falam como autoestima influencia na vida pessoal e profissional
Reprodução/Divulgação
As influenciadoras falam como autoestima influencia na vida pessoal e profissional


A Avon recebeu a influenciadora e dançarina Lore Improta e a cantora Jojo Todynho para conhecer o Centro de Inovação de Beleza e conferir a nova linha Power Stay Esmalte em Gel 8 dias e o relançamento de Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h, nesta terça-feira, (26). 

A nova linha apresenta uma tecnologia de inovação e resistência nos ingredientes dos produtos, desenvolvidos especialmente para se adaptar a rotina da mulher moderna que procura por qualidade e durabilidade nos cosméticos a um preço acessível e como o universo da beleza contribui para a autoestima e empoderamento das mulheres, especialmente com uma maquiagem poderosa. 

Nisso, o iG Delas esteve de pertinho para acompanhar esta experiência e acompanhar as influenciadoras, que discutiram em um Talk sobre os desafios da mulher brasileiras nos âmbitos profissionais e pessoais. 

Jojo falou sobre como a auoestima impacta a vida das mulheres. "Muitas mulheres se ocultam para viver a vida de outras pessoas e se esquecem e quando você vê todo mundo andou e você está no mesmo lugar. Eu desejo me formar e trabalhar na delegacia especializada em mulheres para não só atendê-las, mas dar para elas um caminho para sair da violência e uma possibilidade de independência e perspectiva de vida. Nós não precisamos de homens na nossa vida. Homem é para acrescentar e ser uma parceria", destaca. 

Lore, que é mãe de Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Leo Santana, explica que sofre muitos preconceitos e atacam sua liberdade. "Sinto que as pessoas atacam muito minha liberdade. Recebo várias mensagens maldosas sobre minha filha e meu casamento. Eu me posiciono nas minhas redes. Eu sai de casa muito cedo para trabalhar e ir em busca dos meus sonhos. Então, eu saio de casa pela minha filha, porque quero dar o melhor a ela. Eu priorizo meu momento com meu casamento e com minha filha. As mulheres precisam entender que tirar um tempo para si mesma é saudável e empoderador. Ter sua liberdade te faz feliz", explica. 

A cantora e a influenciadora destacaram a importância de discutir pautas sobre letramento racial e como o preconceito ainda está enraizado na sociedade. "Eu precisei mudar a minha mentalidade, principalmente pela minha filha, que é uma menina negra, para ensiná-la a como lidar com o racismo e saber seu poder como mulher. Eu compartilho o quanto é importante acreditar nos nossos sonhos e como é possível alcançá-los, trazendo conhecimento informação para meus filhos da melhor forma possível". 

"Estou adotando meu filho, Francisco, que está vindo de Angola e ele é uma luz na minha vida. Eu peço a Deus para ter muita sabedoria para ensinar a ele sobre preconceito, sabendo que vivemos em um país violento em relação ao racismo. O letratamento racial é muito importante estar dentro da nossa casa e das empresas para saber lidar com julgamentos. Dói muito mais em uma mãe pelo preconceito e não saber como agir. Ser mãe é um papel muito difícil e temos que batalhar para dar a melhor educação aos nossos filhos", finaliza. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!