Rafela é conhecida por compartilhar sua vida pessoal e profissional nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Rafela é conhecida por compartilhar sua vida pessoal e profissional nas redes sociais


A criadora de conteúdo e publicitária Rafaela Lamastra, conhecida por compartilhar temas de vida, estilo e negócios em suas redes sociais, está mergulhando em uma nova aventura: a maternidade. Grávida de sua tão esperada bebê, Sophie, Rafaela revela dicas inspiradoras para as futuras mamães que enfrentam o desafio do home office pela primeira vez.

A descoberta da gravidez, segundo Rafaela, foi um ponto de virada em sua carreira, “Saber que seria mãe me fez repensar minha relação com o trabalho e encontrar maneiras criativas de conciliar as responsabilidades profissionais com as necessidades da gestação.", conta.

Para as mulheres grávidas que estão se adaptando às mudanças da fase aliada ao trabalho remoto, Rafaela enfatiza a importância de estabelecer uma rotina sólida. Isso inclui horários fixos para o trabalho, com intervalos regulares para descanso e recuperação.

“Além das obrigações profissionais, o autocuidado é uma prioridade. É fundamental manter uma alimentação saudável, pausas regulares para descanso e movimentação, e a busca por formas de relaxamento para enfrentar o estresse.”, destaca ela, baseando-se em como tem vivido nos últimos meses, conciliando trabalho e gestação.

Buscar apoio é uma lição valiosa que Rafaela tem aprendido ao longo de sua gestação. Ela encoraja futuras mamães a se aproximarem de amigos, familiares e profissionais de saúde, criando uma rede de suporte essencial durante essa fase única da vida. “ Não hesite em pedir ajuda e compartilhar as alegrias e desafios dessa jornada única. A gravidez é uma fase linda, e você não precisa passar pelas mudanças sozinha.", aconselha a publicitária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!