A influenciadora questiona a exposição dos filhos nas redes sociais
Reprodução/Instagram
A influenciadora questiona a exposição dos filhos nas redes sociais


A influenciadora Vivi Noronha, mãe de Júlia, Laura e Miguel, não esconde a sua experiência com a maternidade nas redes sociais. Diante de um público tão grande que a acompanha, ela revela saber filtrar muito bem o que absorve para sua vida pessoal, principalmente com a grande pressão social que existe na internet.

Segundo Vivi, em meio a tantos comentários e até as críticas que as mães frequentemente enfrentam, ela busca não absorver nada para si. “Antigamente me machucava muito e ainda assim eu não rebatia, porém ficava me sentindo muito mal. Hoje em dia, tenho pessoas ao meu redor pra me avisar sobre tudo. Um exemplo: Saiu uma fofoca e estão falando muito mal de mim, um amigo meu me avisa e pede que eu não leia nada, eu faço simplesmente isso”, conta.

Buscando focar sua atenção apenas nas pessoas que trazem e desejam coisas boas para ela e sua família, a influenciadora conta que um dos modos que encontrou para não deixar que esses conteúdos ruins chegassem até ela foi deixando de visualizar as mensagens recebidas em seu perfil. “Não abro direct, não vejo notificações, não vejo nada mesmo. Acho que essa é a melhor maneira para não desgastar minha saúde com isso”, afirma.

Em meio a tantas pessoas acompanhando sua vida, ela revela ter muito cuidado com os conteúdos que compartilha, principalmente por ter como prioridade, a privacidade e a segurança dos seus filhos. “Eu posto somente o que eu acho que deve ser postado. Muitas coisas eu não posto, por mais que me peçam muito. Acho que não é tão legal expor muito, principalmente pela maldade que vivemos hoje em dia”, declara.

Por outro lado, também destaca enxergar com muita responsabilidade o papel de influenciar tantas pessoas. “Tenho a sensação de como se eu tivesse que cuidar de muitos bebês por aí (risos), é uma sensação de cuidado com tudo. E o melhor disso, é que eu me identifico muito com meus seguidores, pois grande parte deles são da mesma vivência que eu mesma vim!”, garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!