Empresária Camila Canedo toca com sucesso a Casa de Artistas
Divulgação
Empresária Camila Canedo toca com sucesso a Casa de Artistas

Quando se fala sobre dirigir um negócio, seja ele qual for, e ser mulher, não é difícil imaginar o quanto é preciso aguentar vindo do mercado, onde outros empresários e até mesmo clientes desvalorizam a sua capacidade. Mas Camila Canedo conseguiu erguer a Casa de Artistas e tornar seus artistas conhecidos ao redor do Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Sócia da produtora desde 2010, junto com o marido Guilherme Araújo, eles produziram o primeiro show de humor em 2012 e, desde então, produzem espetáculos de stand-up comedy, musicais, corporativos, peças de teatro, documentários (Produzindo Risos) e até mesmo podcast, o primeiro podcast de comédia no Brasil, intitulado “Prodcast”. Porém, Camila já enfrentou algumas dificuldades por ser mulher em um meio dominado por homens.

“Existe o fato de algumas pessoas não me enxergarem como uma boa produtora, e me definirem como a ‘Camila do Guilherme’, e não como empresária”, conta. Mas ela vem se posicionando cada dia mais para ser reconhecida como a Camila da Casa de Artistas, empresária e produtora, que ajudou a construir um negócio que hoje é referência no mercado.

Inclusive, em relação ao sucesso da Casa de Artistas, Camila diz que a base de tudo é a comunicação. “Quando eu explico para ele (Guilherme) o meu ponto de vista, ele explica o dele e, juntos, chegamos a um consenso”, explica. E para 2023, a ideia é expandir ainda mais a produtora.

“Temos grandes objetivos com muitas turnês. E, assim como um dia nosso sonho era viajar e realizar shows em todos os estados do Brasil, queremos agora levar para fora do Brasil e internacionalizar os shows de stand-up, com turnês nos Estados Unidos e Europa”, finaliza a empresária.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!