Influencer é agredida e tem o pé quebrado após crises de ciúmes por foto com Mc Poze
@carolineaguiaroficial
Influencer é agredida e tem o pé quebrado após crises de ciúmes por foto com Mc Poze

A influencer Caroline Aguiar alega ter passado por uma violência e ter o seu pé quebrado nos últimos dias após publicar uma foto com o cantor MC Poze. Ela teria sofrido uma agressão por parte do pai de seu filho após uma crise de ciúmes, em Guarapari, Espírito Santo. "Eu tinha ido ao show do Poze um dia antes de toda a confusão. Ele foi até a minha casa para falar sobre o nosso filho de 16 anos, mas logo em seguida começou a fazer perguntas sobre a minha vida pessoal", afirma.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Caroline diz que essa não foi a primeira vez que os dois tiveram uma discussão e que já havia sido perseguida anteriormente. "Naquele dia, ele começou a desferir palavras humilhantes e de baixo calão dentro da minha casa. Faz um tempo em que ele acompanha os meus passos nas redes sociais, me liga e envia mensagens. Às vezes para, mas logo volta", relata a influenciadora. Segundo ela, vez ou outra precisa ficar se escondendo.

A agressão sofrida teria sido registrada nas câmeras do seu condomínio e em seguida, a influencer também fez o boletim de ocorrência contra o agressor. "Acho importante relatar isso porque eu posso dar voz a outras mulheres para que elas não se intimidem diante de uma violência doméstica. Nós precisamos denunciar e não ter medo de quem quer nos agredir, seja verbal, moral ou fisicamente", declara.

Sobre a aproximação com MC Poze, Caroline conta que publicou uma foto e ele, além de repostar, teria a seguido nas redes sociais. Logo depois teria sido convidada para estar em um de seus shows, também no Espírito Santo. "As fãs dele começaram a me atacar no meu perfil. Eu fui obrigada a apagar o posts porque eram muitos haters, mas depois publiquei novamente".

Caroline Aguiar está morando no Rio de Janeiro atualmente, ao lado de seus dois filhos. Mas teve que pausar compromissos devido à fratura do seu pé após a suposta agressão. "O médico disse que eu ficaria seis semanas em repouso para a recuperação e que preciso cuidar, pois talvez tenha que passar por uma cirurgia", disse. A influenciadora também diz que não está bem depois de todos esses episódios e que tem medo de ter uma recaída na depressão.

"Estou me sentindo mal. Janeiro é o mês do meu aniversário e é também quando eu trabalho mais porque tenho o título de musa do verão. Sou ativa e está sendo difícil ficar só em repouso. Eu tento fazer coisas mais simples durante o dia porque sinto medo de me recolher demais e ter uma recaída na depressão", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!