Fátima Bernardes se arrisca no ioga e confessa:
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se arrisca no ioga e confessa: "Pensei em desistir"

Fátima Bernardes usou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para publicar uma foto de uma  aula de ioga com tecido. No registro compartilhado no Instagram, a apresentadora de 60 anos impressiona os fãs ao mostrar sua flexibilidade durante o treino. A jornalista aproveitou para revelar que não foi tão fácil praticar a atividade física.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

"Adoro desafios. Hoje fiz uma aula de ioga com tecido. Foi muito difícil pra mim. Pensei em desistir. Mas o acolhimento da professora e o olhar de 'você consegue' de quem estava ao meu lado me fizeram terminar a aula. E aí… Uma alegria tomou conta de mim", contou a apresentadora do "The Voice Brasil", na legenda da foto tirada por sua professora.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram Fátima e incentivaram a comunicadora a seguir se exercitando: "Demais", escreveu Fernanda Gentil. "Arrasou!", disse Monalisa Perrone. "Deve ser uma delícia. Continue", torceu uma seguidora.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!