Paulo Roberto e Tatiana Bertoncini são eleitos Miss e Mister Brasil 2022
Divulgação
Paulo Roberto e Tatiana Bertoncini são eleitos Miss e Mister Brasil 2022

No último domingo (18), o tradicional concurso de beleza Miss e Mister Brasil 2022 elegeu a mulher e o homens mais bonitos do país neste ano. O evento, que aconteceu no Villa Baruc em São Paulo, também celebrou os 90 anos do concurso que já enalteceu nomes como Lucas Viana, Caique Aguiar, Arthur Picoli, Vini Buttel e Diego Grossi.

Os grandes premiados da noite foram Tatiana Bertoncini e Paulo Roberto. Conheça:

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Miss Brasil 2022

A mulher eleita a mais bela do país em 2022 foi a jovem goiana Tatiana Bertoncini. Ela é formada em farmácia e faz sucesso pelas redes sociais com sua beleza, elegância e simpatia. Tatiana tem 27 anos, 1.77 m de altura, pesa 63 kg e é do signo de Áries.

Para ela, ser Miss Brasil é "representar um país que é conhecido pelo carnaval, futebol, pelas riquezas naturais e por sua vasta diversidade. Tenho orgulho disso. Mas quero ressaltar que representar o povo brasileiro, um povo que luta cada dia, acolhedor e que sempre busca realizar seus sonhos com muita garra, é para mim uma alegria imensa, fico emocionada ao pensar na responsabilidade que carrego com este título. Sou apaixonada pelo nosso País. Darei o meu melhor para que cada brasileiro se sinta representado pelo meu reinado".

Mister Brasil 2022

O homem eleito mais belo do Brasil em 2022 foi o jovem maranhense Paulo Roberto. Ele é o primeiro Policial Civil a vencer o título no país. Vale lembrar que, em 2017, Bruno Poczinek foi o primeiro Policial Militar a ocupar o cargo. Paulo é investigador da Polícia Civil e, nas horas vagas, modelo e influenciador digital. Inclusive, seus vídeos são virais no TikTok, rede social na qual tem milhões de visualizações. No Instagram, ele soma mais de 500 mil seguidores. Paulo tem 35 anos, 1.86 de altura, pesa 92kg e é do signo de Touro.

Para ele ser Mister Brasil é "Guardada as proporções, ser um líder, um amplificador de causas e ideias positivas em prol de uma sociedade menos desigual. Ser o novo vencedor do Mister Brasil é uma grande oportunidade de colocar o Maranhão de onde sou, o Nordeste em geral, em um lugar de destaque, assim como outros misteres que me antecederam já fizeram para seus estados. Quero usar meu título para coligar todas as regiões em prol de causas pertinentes", diz.

"O Mister Brasil tem este poder de ajudar, unir, levar alegria e esperança. Carregarei com este título o poder de união diante de lutas e causas beneficentes. Divido minha alegria e honra de carregar este título, a todas as pessoas que tem o amor ao próximo, sabendo que quanto mais nos doamos, mais ganhamos em amor, alegria, gentilezas, paz e carinho. Dedico também a minha família, meus amigos, meu assessor, minha namorada e principalmente ao meu filho Caetano", conclui Paulo Roberto.

Os dois receberam a tão sonhada faixa das mãos da Miss e do Mister Brasil 2021, Elaine Souza e Bruno Ferraz, respectivamente. Vale lembrar também que Elaine foi a primeira mulher indígena a vencer o concurso.

Thiago Michelasi, presidente do Miss e Mister Brasil, celebra a eleição dos dois candidatos com muita alegria e relembra o peso do reinado. "Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das partes mais importantes do nosso projeto. Os eleitos irão ter, junto de nós, uma agenda voltada a ações humanas que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Preservar a vida e lutar pelo bem do nosso país é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter", afirma.

O evento foi marcado pela apresentação de Caique Aguiar, Valéria Morelato e Cristiane Galera. Além deles, outros famosos também marcaram presença no evento, entre eles Dynho Alves, Mc Mari e Thiago Rocha. Durante o evento, a Miss Brasil 2017 Valéria Morelato, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek, o Mister Brasil 2021 Teenager Raphael Carpejane, a Miss Brasil 2021 Elâine Souza e o Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz foram homenageados com a faixa comemorativa dos 90 anos do concurso.

Sobre o Miss e Mister Brasil

O Miss e Mister Brasil foi fundado pelo Sindicato Pró-Beleza em 1932. Reunindo participantes de todos os estados do Brasil, seu objetivo é educar e profissionalizar os candidatos e torná-los agentes culturais de moda e beleza através da PL 4747/2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!