Nesta quinta-feira (24), a cantora britânica de 34, Jessie J, desabafou nas redes sociais, sobre o aborto espontâneo que sofreu em novembro de 2021. Em uma trend do Instagram, ela relembra o episódio e conta como ele ainda é doloroso para ela.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
"Há um ano, me contaram que o meu bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Mesmo que eu consiga contar a história agora sem chorar, ainda estou descobrindo todas as coisas positivas que essa experiência me trouxe. Força. Sabedoria. Empatia. Gratidão" relata a cantora.
Continuando sobre o assunto nos storys, ela desejou bons sentimentos para outras pessoas que já experienciaram ou estão vivendo o mesmo que ela. A artista também falou sobre o filho perdido e como sempre sente a presença dele.
Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram!
"Estou enviando o meu amor e forças para todos os corações que estão machucados ou que estão passando por isso agora. E para o meu pequeno anjo. Eu sinto você o tempo todo. Especialmente hoje… Sinto em meu coração que nos encontraremos em outro lugar", diz Jessie.