Bom Dia, Verônica: Tainá Müller cita diferenças entre ela e personagem
Divulgação
Bom Dia, Verônica: Tainá Müller cita diferenças entre ela e personagem

As séries brasileiras têm conquistado cada vez mais o público e consequentemente mais espaço nos streamings. A segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série policial que capricha no suspense ficou, em sua estreia no início de agosto, entre as séries de língua não-inglesa mais vistas da Netflix. Não há uma confirmação oficial ainda, mas devido à sua repercussão, há rumores de uma 3ª temporada, e o público está à espera. E segundo a atriz Tainá Müller, a expectativa é alta.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

O papel da protagonista Verônica Torres foi surpreendente e esse deve ter sido um dos motivos para a trama cair nos braços dos espectadores. A personagem é uma escrivã da polícia que vive uma vida muito diferente da que a atriz Tainá desfruta. 

Quem é Verônica Torres?

Verônica tem uma vida muito conturbada e perigosa. Ela vive um drama policial em que é preciso lidar com casos de violência doméstica, estupro, relacionamento abusivo, tráfico de menores e a máfia de policiais corruptos. 

Diferentemente do cotidiano da atriz, sua personagem está constantemente em contato com a violência. Com seu senso forte de justiça, faz parte do seu dia a dia investigar e solucionar os mistérios dos crimes. Em razão disso, a todo instante ela sofre ameaças e coloca a vida de sua família em risco. 

Verônica chegou a ver uma mulher se suicidar na sua frente e no enredo, precisou até mudar de identidade e se afastar dos filhos. "Essa é uma vida muito agitada que a personagem leva, enquanto eu, opto por viver de forma mais tranquila", diz a atriz. 

Tainá Müller prefere viver na calmaria

A artista mostra em suas redes sociais que gosta de ter uma vida longe do mundo frenético ao lado de seu marido, o diretor e roteirista Henrique Sauer, e seu filho, Martin, de 6 anos. Passar o tempo com eles está dentre suas atividades favoritas, ainda mais se for em locais aconchegantes, calmos e que proporcionem o contato com a natureza.

Tainá Müller conta que desde sempre teve o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente e de se preocupar com o ecossistema. Pensando nisso, ela adere para sua vida práticas sustentáveis na sua rotina diária.

Com um lifestyle sustentável, a atriz evita usar plástico, consumir laticínios e carne - principalmente a vermelha. Todo seu consumo é consciente, pautado apenas no que realmente é necessário e esse modo de vida é passado também para seu filho, que é estimulado a brincar com sucatas. 

"Desde criança, reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente. E foi na Serra da Mantiqueira que encontrei meu canto mágico", comenta.

Sua casa de campo possibilita estar em meio à natureza e é por isso que a artista gosta de ir para lá quando tem um descanso das gravações de "Bom Dia, Verônica".

Atriz prefere viver uma vida tranquila e sustentável no Rancho Puro Corazón

Tainá, junto à Alphaz Concept - incorporadora brasileira que exerce projetos de arquitetura com responsabilidade ecológica - deu vida ao Rancho Puro Corazón. Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar. 

A construção recebeu também acabamentos para pisos e revestimentos da linha de produtos Alphaz Technologies. Eles não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos que afetem a saudabilidade. 

"Nós também realizamos o desejo da atriz de fazer uma construção off grid, em que não é necessário utilizar as redes elétricas em razão da autonomia de energia. Para além de construir um espaço que proporcione bem-estar, carregamos essa missão de impactar o mínimo possível o meio ambiente. Esse é o nosso propósito: qualidade de vida em união com a sustentabilidade", afirma Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da Alphaz Concept.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!