A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro, em setembro, mas as imagens só foram divulgadas este mês
Reprodução/@claudiamendesmakeup
A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro, em setembro, mas as imagens só foram divulgadas este mês

A noiva jogar o seu buquê para as convidadas é uma das tradições mais populares e esperadas em um casamento. Entretanto, Juliana Chear decidiu que iria fazer diferente em seu casamento. Em um vídeo publicado no TikTok, pela maquiadora Claudia Mendes, Juliana conta que em vez de jogar o tradicional buquê da noiva, ela irá lançar vibradores para as convidadas. 


Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

No vídeo com mais de 120 mil curtidas, a noiva explica que tomou essa decisão porque acredita que as mulheres não precisa de homens. “Porque mulher não precisa de marido, nem de homem. A gente não precisa de homem para nada, homem é sobremesa…”, argumenta a mulher. 


Em outro vídeo, também compartilhado pela maquiadora Claudia Mendes, a profissional mostra como foi o momento de jogar o sex toy para as convidadas. “E eu nunca vi tanta mulher junta em uma pista…”, diz a maquiadora.

@claudiamendesmakeup Respondendo a @regianebarthreis Com a palavra, a noiva: “Na minha visão, as mulheres não precisam encontrar um parceiro (ou uma parceira) para serem completas e felizes. Deve ser uma opção de vida. Pode-se casar ou não, e tudo bem. O casamento, nos moldes antigos, pode reforçar práticas do patriarcado (violando meus valores feministas). • Na nossa celebração de casamento, que foi íntima e reservada aos amigos e familiares mais próximos, eu e meu marido (a melhor sobremesa da minha vida), resolvemos fazer algo inusitado com o intuito de não reforçar os moldes tradicionais do casamento. No lugar apenas do bouquet e da garrafa de whiskey, lançamos (os dois) V1BR4D0RES para os nossos amigos (homens e mulheres), e foi um sucesso! Fotos @Jannu Photo #maquiadoraprofissional #maquiadoradesucesso #maquiadoraraiz #vidademaquiadora #casamentotop #noivamoderna #feministatiktok #feminista #maquiadoradenoivas ♬ CUFF IT - Beyoncé


Acompanhe também perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!