Isabella Scherer filha do nadador Fernando Scherer está grávida de 6 meses de gêmeos.
Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer filha do nadador Fernando Scherer está grávida de 6 meses de gêmeos.


Já se foi a época em que mulheres grávidas usavam apenas “roupas de maternidade”. Depois do que foi o evento da gravidez da Rihanna, cada vez mais mulheres grávidas têm colocado a barriga para jogo e ousado na moda. Uma delas é a ganhadora do Masterchef 2021, Isabella Scherer, que está grávida de gêmeos. 

A chef de cozinha apareceu nos stories do Instagram no domingo (12) mostrando o barrigão de 6 meses, em um look jovem e moderno no melhor estilo Rihanna. Além de mostrar o visual, ela também revelou que já escolheu o nome dos bebês e está em dúvida sobre contar ou não para os seguidores.  

Mulher branca sentada no braço do sofá, usando um vestido azul tubinho com botas pretas e um óculos de sol preto
Reprodução/ Instagram

Isabella Scherer em fotos no próprio Instagram e no do namorado.

Os filhos são fruto do relacionamento com o namorado Rodrigo Calazans, modelo de 37 anos, com que quem ela está desde 2020. Nas redes sociais, Isabella também contou que ganhou entre 8 a 10 quilos desde o início da gestação e como agora está difícil para a cozinheira tomar banho de sol. 

“Estou muito feliz em conseguir tomar sol nas costas. Isso só é possível de um jeito: colocando uma toalha dobrada em baixo do quadril”,  fala Scherer.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!