Bela Gil e o marido João Paulo Demasi são casados há quase 20 anos
Instagram/@belagil
Bela Gil e o marido João Paulo Demasi são casados há quase 20 anos

A chef de cozinha Bela Gil é casa há quase 20 anos com o designer João Paulo Demasi, com quem vive uma relação aberta. Em recente entrevista ao blog Garotas Estupidas, a chefe falou sobre abertamento sobre relação e sobre os preconceitos a respeito do tema, que ainda é tabu na sociedade.

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo", disse Bela na entrevista.

Para a chefe de cozinha, ter a possibilidade acordada de se relacionar com outras pessoas diferentes do seu marido a liberta do sentimento de culpa e para Bela isso não significa que o amor que sente pelo companheiro esteja diminuindo.

"Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica", disse.


Educação libertária

Durante a entrevista Bela Gil ainda falou sobre tentar passar para os filhos a educação libertária que aprendeu desde cedo.

"Aprendi com minha família a respeitar as escolhas do outro. E isso faz com que a gente fique muito confortável para gostar de quem quiser, para poder se expressar sexualmente do jeito que quiser... passo isso para os meus filhos", afirmou a chefe de cozinha.










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!