A mulher usou as redes sócias para desabafar sobre o ocorrido.
Pexels
A mulher usou as redes sócias para desabafar sobre o ocorrido.

Uma mulher de 27 anos viralizou no TikTok ao contar um perrengue que passou com um vibrador. No vídeo a mulher, que se identifica apenas como Sophie, conta que precisou passar por uma cirurgia após o brinquedo sexual se perder em seu corpo através do reto. Ela também relata que, curiosamente, o objeto continuou funcionando dentro dela. 

“Fiquei com um vibrador alojado no meu traseiro”, diz Sophie no vídeo. Ela conta que o acidente ocorreu durante a noite, enquanto os filhos dormiam,  preocupada ligou para a emergência, mas acabou recusando o envio de paramédicos até a cada dela, com receio de chamar a atenção. A moça só foi para o hospital no dia seguinte

“Liguei para os médicos para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque ninguém estava acordado. Só pendei: “Vou ao pronto-socorro amanhã”. Tentei voltar a dormir, o que foi bem difícil porque o vibrador estava literalmente zumbindo na minha coluna”, diz Sophie. 

Ela também conta que, embora o brinquedo tenha parado de vibrar quando acordou, ela ainda se dirigiu ao hospital. Lá, o objeto foi retirado dela por meio de cirurgia, apesar dos esforços dos médicos para retirá-lo de forma menos invasiva.

No entanto, outra surpresa aguardava a inglesa, ao despertar, ela  encontrou o vibrador ao lado da cama em estava. Curiosa, ela tentou ligar o objeto, que continuou funcionando depois de tudo. 

“Eu fiz a cirurgia e acordei na recuperação. Na minha mesa tinha uma tigela em formato de rim com uma sacola plástica dentro. E lá estava o vibrador. Era tipo uma recompensa. Apertei o botão e ele ligou”, relembra a mulher. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!