Imagens divulgadas do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker
Instagram
Imagens divulgadas do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Depois de se casarem numa cerimônia para poucos convidados , no último dia 4, o casal Kourtney Kardashian e Travis Barker, divulgaram as imagens da celebração em suas redes sociais. O casamento foi realizado na madrugada  após a premiação do Grammy, em uma pequena capela em Las Vegas, com direito a imitador do Elvis Presley para oficializar o matrimônio. A cerimônia teria custado menos de US$ 1 mil.



A pesar do casal já ter uma amizade de longa data, só foi no final de 2020 que eles deram início ao relacionamento amoroso. O músico era vizinho de Kourtney e chegou a aparecer no reality show "Keeping up with the Kardashians", que mostrava o cotidiano da família de influenciadoras e empresárias.

Desde que começou a namorar, o casal não demorou para decidir que queria mesmo ficar junto. Em outubro do ano passado o baterista do Blink-182 pediu a mão de Kourtney em casamento, com um luxuoso anel avaliado em R$ 5 milhões. O pedido, super romântico, aconteceu em uma praia, com Travis ajoelhado e a noiva cercada de buquês de rosas vermelhas.

Embora o casamento já tenha sido oficializado em uma celebração mais simples, fontes anônimas garantiram ao site norte-americano, TMZ, que essa não será a única cerimónia e que pode ser aguardado um evento luxuoso, ao melhor estilo Kardashian. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!