Kerry Washington e MJ Rodriguez estão entre as Mulheres do Ano eleitas pela Time
Reprodução/Instagram
Kerry Washington e MJ Rodriguez estão entre as Mulheres do Ano eleitas pela Time


Kerry Washington e MJ Rodriguez estão entre os destaques da nova lista de “Mulheres do Ano”, divulgada pela “Time”. Para a seleção de 2022, a popular revista americana elegeu 12 mulheres e as reconheceu como "líderes extraordinárias que estão trabalhando por um mundo mais igualitário".

Michaela Jaé Rodriguez, conhecida como MJ Rodriguez, ganhou destaque após interpretar Blanca Evangelista em "Pose" (2018–2021). Por este papel, ela se tornou a primeira atriz a ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática. A artista de 31 anos defende as causas LGBTQIA+ em suas redes sociais.


Já Kerry Washington é uma atriz de 45 anos que apresenta um currículo extenso em Hollywood. Conhecida por protagonizar a série “Scandal” (2012-2018), ela também participou de projetos como “Django Livre” (2012) e “Pequenos Incêndios por Toda Parte” (2020). Atualmente, usa sua voz e alcance pelo ativismo político.


Entre os outros nomes que integram a lista da “Time” estão Amal Clooney, advogada anglo-libanesa; Kacey Musgraves, cantora e compositora americana; Zahra Joya, jornalista afegã; Tracy Chou, engenheira de software americana; Allyson Felix; velocista multicampeã olímpica americana; Adena Friedman; executiva americana; Amanda Gorman, poetisa e ativista americana; Sherrilyn Ifill, advogada americana; Jennie Joseph, advogada e parteira americana; e Amanda Nguye, empreendedora social e ativista americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!