Marina Ruy Barbosa
Crédito: Gonçalo Silva
Marina Ruy Barbosa


A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu no jantar especial promovido pela Bulgari em Paris, para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas intitulada ‘Serpenti Through The Eyes Of... Casablanca’.

O jantar foi realizado na noite de sexta-feira (4), durante a Paris Fashion Week, no hotel 5 estrelas da marca, o Bulgari Hotel Paris. O evento reuniu um grupo seleto de personalidades da moda e celebridades, sendo Marina a única convidada do Brasil.


Leia Também

“Fiquei muito feliz em ter sido convidada para mais um evento internacional da Bvlgari. Temos uma relação próxima e de longa data. Compartilhamos os mesmos valores, sempre prezando por excelência, inovação e criatividade. Foi uma noite de celebração e me sinto honrada em ter representado o Brasil nessa ocasião!”, disse Marina.

A atriz usou brincos da coleção de joias "Divas’ Dream", anéis da coleção "B.zero1" em ouro e diamantes, além da nova bolsa desejo da Bulgari, Serpentine Vertical Tote, apresentada durante a semana de moda de Milão, e que ainda não chegou nas boutiques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!