Juliana Nalú
Mix Models
Juliana Nalú

Nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, Juliana Nalú, de 23 anos, viu sua vida dar uma reviravolta: dias atrás, ela chamou atenção de Kanye West por causa de um look que vestia.

A modelo conta que "estava na festa da Kendall Jenner, que aconteceu no Nice Guy, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: 'Adorei seu look, amei muito!'. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para ela pegar meu contato, pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", revela.

Seu sucesso na moda começou em 2016, quando venceu o “CUFA - Solte seu Brilho”, concurso realizado pela Rede Globo em parceria com a Central Única das Favelas e que contou com a atriz Taís Araújo como madrinha.

"Quando eu estava indo embora, a assistente dele veio até mim novamente, para se assegurar que tinha anotado o número correto. Desde então, estamos negociando uma parceria para trabalhos nos projetos de moda do Kanye", diz ela, relembrando o dia que foi elogiada.

Leia Também

Ela é modelo desde os 14 anos e deixou a comunidade periférica onde morava com a família para estrelar importantes campanhas mundo afora.

"Minha mãe sempre batalhou muito. Nunca tive luxos durante minha infância e adolescência, mas tive o essencial pra me tornar quem sou hoje: muito amor e educação", reflete a jovem de origem humilde.

A modelo falou também sobre sua origem e como tem “muito orgulho de ter vindo de uma comunidade. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde eu sou, eu já falo cheia de orgulho: ‘I'm from the favela!’. Com a boca cheia, porque é assim que a gente vai mudar esse estereótipo de que vir da favela é uma coisa ruim", finaliza.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários