Mariana Goldfarb já sofreu com anorexia
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb já sofreu com anorexia

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, desabafou nesta sexta-feira (04) com seus seguidores sobre as críticas que recebe nas redes sociais sobre seu corpo. A modelo sofria com anorexia e em dezembro do ano passado, contou aos seus seguidores que ainda estava no processo de cura da doença.  


Ela usou os stories do Instagram para falar que a internet é um lugar cruel, e os comentários maldosos sobre seu corpo a fizeram desenvolver a anorexia. “A internet é maravilhosa, mas a internet consegue ser tão cruel. É difícil para mim acreditar que por trás de comentários existem pessoas como eu, como você”, fala. 


“É tão baixo. Eu penso: ‘Realmente, Mariana, você tem ser cada dia melhor. Tem que dar o seu melhor. Melhor ser humano’. Olhar para esse tipo de coisa e sentir compaixão. No início falavam pra caramba sobre a minha sobrancelha. Hoje em dia você vai em lugar de beleza, a sobrancelha mais pedida de quem que é? O estilo que está na moda?”, prosseguiu.


“Depois falaram do meu corpo. Falaram tanto do meu corrpo que desenvolvi anorexia. Ai quando eu converso na internet sobre isso as pessoas falam ‘o que essa garota está falando’ (...) Essa garota tem um lugar de fala e de estudo que pode falar de anorexia. As pessoas falam demais para o ruim. Para desejar que você se ferre, o último da fila você nem vê. Mas amor, eu sou blindada. Chuva de blindamento para você também. Vai fazer uma coisinha boa para você, bebe água que passa“, finalizou.


** Formada na Universidade Metodista de São Paulo, Gabriela Ferreira trabalha no Portal iG desde 2020. Cobre as editorias de Soft News, com enfoque em iG Delas e Receitas. É aspirante a dançarina, ama moda e apaixonada por aventuras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários