Priyanka e Nick celebrando o Natal
Reprodução/Instagram
Priyanka e Nick celebrando o Natal

A atriz Priyanka Chopra, 39, e o cantor Nick Jonas, 29, anunciaram por meio de suas redes sociais o nascimento do primeiro filho do casal. O casal pegou todos de surpresa ao anunciar o nascimento do bebê, que aconteceu por barriga de aluguel. Ninguém sabia que os artistas seriam pais. 


“Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial enquanto nos concentramos em nossa família. Muito obrigado”, diz o post feito em conjunto pelo casal no Instagram. 


Ao TMZ, fontes próximas ao casal disseram que o bebê é uma menina que veio ao mundo no sábado (14), no sul da Califórnia. O nome e imagens do bebê ainda não foram divulgados. Em entrevista recente à Marie Claire, Priyanka chegou a citar a vontade que o casal tinha de construir uma família e ter filhos, mas sem deixar pistas de que seria mãe em breve. 


O casal está junto desde 2018 e noivaram com dois meses de namoro. Nos últimos tempos, eles haviam passado por alguns boatos de crise, mas Priyanka negou que haveria uma separação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários