Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.


Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um "depósito" específico para isso. 


Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com "cheiro estranho, é bom". "É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei", conta. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários