Bianca Andrade comemorou o comentário de Khloé Kardashian
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade comemorou o comentário de Khloé Kardashian

Khloé Kardashian já se mostrou por dentro das celebridades brasileiras  e agora, elogiou Cris, o filho de Bianca Andrade e Boca Rosa. No Twitter, uma internauta usou a foto do garotinho como meme para falar “Khloé, a True disse que quer uma irmã mais velha, risos. Me adota”.


A socialite então não aguentou a fofura de Fred e respondeu: “O mais fofo”. Rapidamente usuários e fãs de Bianca e Fred começaram a enviar a publicação para os papais, que ficaram superanimados com o comentário da milionária. 


“Nossa estrelinha”, comentou Fred em um post no Instagram. “Gente, imagina o pulo que eu dei! É o reizinho mesmo. Já jogou com o falcão, foi notado por uma KARDASHIAN, foi revelado no Maracanã… O Cris é babado”, comentou Bianca na mesma publicação. 


A influencer também usou o storie para falar sobre como ficou animada com o comentário. “Eu nunca fui notada por nenhuma Kardashian e o Cris foi! Ele tem 6 meses! Eu fiquei em choque, vontade de acordar ele e falar: ‘filho!’”. Neste domingo (16), o bebê completa 6 meses de vida. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!