Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian

Kim Kardashian , 40 anos, anuncia hoje (13) que passou no "baby bar" - exame necessário para se tornar advogada na Califórnia, Estados Unidos, semelhante a  Ordem dos Advogados do Brasil. Esta foi a quarta tentativa da  empresária. Kim ainda precisa passar por um novo exame para conseguir seu registro definitivo como advogada. Ela celebrou muito nas redes sociais, falando sobre sua rotina de estudos (alguns dias com 10 horas de dedicação), além de agradecer aos professores.

"Olhando no espelho, estou muito orgulhoso da mulher olhando para trás hoje no reflexo. Para quem não conhece minha jornada na faculdade de direito, saiba que não foi fácil ou fácil para mim. Eu fui reprovado neste exame 3 vezes em 2 anos, mas voltei a me levantar a cada vez, estudei mais e tentei de novo até conseguir !!! (Eu tive COVID na 3ª tentativa com febre de 104 (Farenheit, 40ºC), mas não estou dando desculpas😉)"

"Na Califórnia, do jeito que estou estudando direito, você precisa fazer dois exames da ordem, este foi apenas o primeiro, mas com a taxa de aprovação mais difícil. Os melhores advogados me disseram que essa era uma jornada quase impossível e mais difícil do que a rota tradicional da faculdade de direito, mas era minha única opção e é tão tãããão bom estar aqui e no meu caminho para alcançar meus objetivos."

Deste ponto em diante, Kim começa a agradecer todas as pessoas que a incentivaram e estudaram com ela - seja ensinando-a em uma rotina de tribunal ou com testes práticos.

"Eu sei que meu pai ficaria tão orgulhoso e ele realmente ficaria tão chocado em saber que este é o meu caminho agora, mas ele teria sido meu melhor parceiro de estudo. Disseram que ele era famoso por zombar de pessoas que não desistiram de sua primeira tentativa como ele, mas ele teria sido meu maior líder de torcida!"

"Resumindo, nunca desista, mesmo quando você está se segurando por um fio, você pode fazer isso !!!!! Defina sua mente e faça isso porque é tãããão bom quando você chega do outro lado!" Veja o post completo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!