Shantal Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família
Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família

A assessoria de Shantal Verdelho publicou um comunicado à imprensa em suas redes sociais, neste domingo (12), avisando que a influenciadora irá se afastar das redes sociais para passar mais tempo com a família.

A pausa se deve à polêmica causada após o vazamento de um áudio em que ela afirma ter sido vítima de violência obstétrica no parto de Domênica, sua segunda filha com Mateus Verdelho, em setembro deste ano.

"A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros pois se solidariza com as famílias, sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e apoio de todos", diz a nota, que foi compartilhada pela própria influencier por meio dos stories no Instagram.

Nas imagens vazadas, o ginecologista e obstetra Renato Kalil pode ser visto falando uma série de palavrões enquanto pede para Shantal fazer força. Ela então responde ao médico: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!