Evan Rachel Wood
Reprodução/Instagram
Evan Rachel Wood

Depois de processar Marilyn Manson por abuso sexual,  a atriz Evan Rachel Wood conta que o cantor ameaçou "fod**" seu filho de oito anos, segundo documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail. A alegação foi feita em uma declaração registrada em abril como parte da batalha em curso pela custódia da atriz com o ex-marido, Jamie Ball.

Diante da ameaça, os documentos demonstram que Woods precisou reforçar a segurança da sua casa, incluindo instação de janelas com vidros à prova de bala, uma porta de aço e cerca. Depois disso, a atriz e o filho se mudaram de Los Angeles para Nashville.

“Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles”, disse a artista segundo consta nos documentos. “Tenho muito medo do suposto infrator”, continuou, referindo-se a Manson. “Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”.

Os documentos também trazem outras afirmações da atriz. Em uma delas, uma outra vítima de Manson gravou o músico dizendo que ele havia tirado foto do filho de Evan, além de obter o número do seguro social do menino.

Entenda o caso

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood namoraram de 2006 a 2010. Em fevereiro ela deu o nome do cantor como o agressor de quem ela falava anonimamente há anos. “Ele começou a me preparar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos”, contou em uma entrevista à Vanity Fair. “Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem."

Além dela, outras mulheres, incluindo a atriz Esmé Bianco e ex-assistentes do cantor, processam Manson por abuso físico, psicológico e sexual. Ele também responde a um processo por tráfico de pessoas.

Apesar de negar todas as acusações, na casa de Manson foi encontrada uma  cela de vidro a prova de som, onde ele trancava as mulheres que estavam em sua vida como forma de punição. Cumprindo um mandado de busca e apreensão sem a presença do cantor, a polícia levou computadores e HD's da casa do cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!