Susan Arnold
Divulgação
Susan Arnold

Walt Disney Company elegeu uma mulher como presidente pela primeira vez na história da companhia de 98 anos. Susan Arnold, que é membro do conselho há 14 anos vai suceder Bob Iger no final deste ano. “Susan é uma executiva incrivelmente estimada, cuja riqueza de experiência, integridade inabalável e opinião especializada têm sido inestimáveis ​​para a empresa desde que ela ingressou no Conselho em 2007”, disse o Iger em comunicado.

Susan foi executiva do grupo de investimento global Carlyle, e ocupou anteriormente ocupado cargos na gigante de bens de consumo Procter and Gamble (P&G) e na rede de fast food McDonald's.

Bob Inger ocupa uma função sênior na empresa desde 1996. Durante sua gestão, a Disney fez várias aquisições de empresas com Pixar, Marvel, Lucasfilm e 21st Century Fox. Em 2016, a empresa abriu seu primeiro parque temático e resort na China continental.

Leia Também

Outros executivos companhia anunciaram planos de sair até o final de dezembro, incluindo o chefe dos estúdios Alan Horn, o presidente e diretor de criação da Disney Branded Television Gary Marsh e o conselheiro geral da empresa Alan Braverman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!