A pequena lutadora acerta de primeira
Reprodução/Instagram
A pequena lutadora acerta de primeira

Uma pequena lutadora de artes marciais, da cidade de Utah, nos Estados Unidos, descobriu sua própria força e a reação dela está viralizando nas redes sociais. Com seu kimono e faixa branca, e uma luva vermelha na mão direita, a garotinha loira de tranças boxer recebe as instruções da sua treinadora, que está ajoelhada em sua frente. Ela explica para a menina que as duas primeiras vezes são batidas leves e a terceira é para valer.

A menina escuta com atenção e dá um pulo muito empolgada quando a explicação termina. Então a instrutora levanta o pedaço de madeira, fala para a menina bater a primeira vez de leve, depois a segunda e então a terceira e última, onde a garota deve realmente focar em quebrar o obstáculo. Ela consegue de primeira e fica tão impressionada que arregalha os olhos e observa a reação das pessoas presentes no local, enquanto busca acreditar que sim, ela conseguiu.

A instrutora mostra orgulhosa o resultado para a menina e diz: "Eu falei que você ia conseguir". Assista o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!