Black Friday
Reprodução/Unsplash
Black Friday



A Black Friday é uma campanha de vendas com descontos surpreendentes em produtos de todas as categorias : smartphones, notebooks, eletrodomésticos, roupas e acessórios. Oficialmente marcada  para o dia 26 de novembro, o esquenta das ofertas já começou. Confira algumas lojas de roupas e sapatos que já estão com promoções.   




Moda feminina 

Shoestock

shoestock
shoestock
shoestock



Shoestock dará descontos de até 60%, com início ao progressivo por item até 40% OFF, para calçados e acessórios femininos e masculinos, tanto de coleções passadas como atuais. Depois, a cada semana serão desbloqueadas novas categorias de desconto que ficarão disponíveis pelo resto do mês.

Loja Hope

ofertas Hope
Hope
ofertas Hope


Leia Também

Leia Também

HOPE iniciou o Black November com ações promocionais - o Esquenta Black Friday, Sexy Night e Batalha de Produtos. A marca está oferecendo um mix de produtos variados, entre eles, bodies, corselets, calcinhas, sutiãs e pijamas e ofertas super vantajosas, engajando a consumidora na data mais esperada do ano.

Leia Também

Leia Também

Picadilly

Picadilly
Picadilly
Picadilly



A Picadilly também está no ritmo do Black Friday com a sugestões de ótimos sapatos femininos e masculinos. A marca está disponibilizando 20% de desconto nas compras acima de R$ 250.

Caedu

Caedu
Caedu
Caedu


Durante a Black Friday todas as peças de roupas, acessórios e calçados estarão com 20% de desconto nas lojas Caedu. O desconto sobe para os clientes que efetuarem as compras com o cartão Caedu, chegando a 30%.

Moda masculina

Caedu
Caedu
Caedu




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!