Bella Hadid
Reprodução/Instagram
Bella Hadid



Bella Hadid (25) desabafou em sua conta no Instagram- com cerca de 47 milhões de seguidores- pedindo para todos, que estão lutando contra dores mentais, lembrar que não estão sozinhos. A modelo já havia se manifestado que tem lutado contra depressão e ansiedade severa desde que era adolescente.

Em sua publicação, Bella Hadid escreveu que já passou por colapsos e esgotamentos, mas que com trabalho duro e autoconhecimento é possível que cada pessoa entenda seus traumas, gatilhos e possa aprender a lidar com a própria dor, lembrando que a mídia social não mostra a realidade.


Leia Também

Leia Também

Leia Também

Ela compartilhou um clipe do vídeo de Willow ao lado de uma série de fotos dela em lágrimas. "A mídia social não é real. Para quem está lutando, lembre-se disso. Às vezes, tudo o que você precisa ouvir é que não está sozinho", escreveu a modelo na legenda.

"Já tive colapsos e esgotamentos suficientes para saber disso: se você trabalhar duro consigo mesmo, passando um tempo sozinho para entender seus traumas, gatilhos, alegrias e rotina, você sempre será capaz de compreender ou aprender mais sobre sua própria dor e como lidar com isso", declarou. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!