Brynn e Matthew
Arquivo pessoal
Brynn e Matthew



Brynn Embley (35), de Michigan, EUA, compartilhou nas redes sociais que é feliz em seu casamento com um marido gay- Matthew Nielson (33). A americana disse ainda que um dos segredos para manter o relacionamento de forma saudável são sessões semanais em que discutem a vida sexual do casal. 


Embley e Nielson são pais de duas filhas pequenas e publicam parte da rotina de sua família nas redes sociais para "mostrar que um relacionamento amoroso saudável entre pessoas com orientações sexuais diferentes é possível”.

Leia Também

A mãe conta que desde o começo eles gostavam de se beijar, o que parecia um bom sinal, disse Brynn ao tabloide britânico.  "Acho que muito mais pessoas do que imaginamos são gays, bis, pan, ou outros e não admitem. Muitos dos meus relacionamentos anteriores giravam em torno da atração química e não tê-la como fator principal na minha relação com Matthew foi revigorante", declarou a mãe ao Daily Mail.

Matthew namorou homens e mulheres antes de se comprometer com Brynn, embora nunca teve relações sexuais com ninguém, incluindo a própria esposa antes de se casar. Eles se conheceram na igreja em 2016- que não aceitavam pessoas LGBTQIA e logo após alguns encontros revelou para atual esposa que era gay. 

"Embora eu me sinta mais atraído por homens, em geral, há algumas mulheres por quem eu realmente sinto atração. Já ouvi homens gays dizerem que não conseguem nem imaginar fazer sexo com uma mulher e nunca me senti assim. O sexo não é a parte mais forte do nosso relacionamento e é fácil para mim imaginar o que estou perdendo por não estar em um relacionamento com um homem", disse Matthew.

Brynn fala que mesmo que a religião deles não permita casamento entre pessoas do mesmo sexo, buscará ensinar suas filhas de serem felizes sendo gays ou héteros.

"Nossa religião ensina que o casamento é apenas entre um homem e uma mulher, mas também queremos que nossas filhas sejam felizes e seguras em quem são, em quem elas escolhem como parceiros e por quem se sentem atraídas. Nossa intenção é apoiá-las em todos os aspectos... [...] Estamos muito felizes neste relacionamento peculiar, único e sublime”, finalizou Brynn.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!