Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala



Nesta segunda-feira (1) a atriz Thaila Ayala compartilhou nas redes sociais sobre os planos após a chegada de seu primeiro filho, Francisco Goés, fruto de seu casamento com o também ator Renato Góes.


Leia Também

Ela contou que o casal decidiu que não terá uma babá nos primeiros meses e que os dois vão se dedicar integralmente ao pequeno.

"Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse.

Ela também contou aos seguidores que perdeu dois filhos antes de conseguir engravidar. Segundo ela, a decisão de aumentar a família foi planejada.

"Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto", explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários