Claudia Raia
Reprodução/Instagram
Claudia Raia



Apesar da velhice ser temida por muitos, aos 54 anos, a atriz Claudia Raia tem certeza que a idade lhe trouxe mais benefícios do que tirou ."E as poucas que eu perdi percebi que nem eram tão importantes assim", diz a atriz em conversa ao canal Universa.


Claudia Raia nos últimos tempos tem buscado falar cada vez mais do tema da  "velhofobia", inclusive, é uma das suas lutas atuais. De conscientizar que quando uma mulher envelhece, ela não está ficando "passada".

"Hoje me olho em uma foto de 25 anos atrás e penso que melhorei muito. Eu fui me conhecendo, sei o que fica bom em mim, como eu quero me ver, não o que os outros dizem que tem que ser. Acho um erro querer aparentar uma idade que não se tem mais", falou ao canal. 

Nas redes sociais, no júri do "Show dos Famosos", do "Domingão com Huck", no teatro com o musical "Conserto para Dois", e no casamento com o ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello, com quem divide o palco da peça, a atriz não deixa de mostrar seu estilo de vida e tranquilidade com esta sua fase de vida. Embora não se esquiva de falar de um dos maiores problemas que a idade traz para a mulher: a menopausa.

Para a atriz, quando as mulheres chegavam aos 40, 50 anos, eram críticadas e menosprezadas. Mas quando o homem envelhece, fica charmoso. Apesar ainda deste preconceito, Claudia acredita que esta realidade vem mudando e a beleza em diferentes fase da vida sendo cada vez mais valorizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!