A jovem pediu ajuda da prefeitura e depois encontrou o rapaz misterioso
Reprodução/Twitter
A jovem pediu ajuda da prefeitura e depois encontrou o rapaz misterioso

Com a vacinação avançada e os eventos voltando, sair de casa e se permitir beijar pessoas está voltando a ser uma realidade.  A jovem paulista Amanda Iohn passou um final de semana no Paraná e ficou com um homem desconhecido, mas não pegou o contato. Para ajudar na missão, teve uma ideia que recebeu o apoio de milhares de internautas. 


O episódio aconteceu em outubro. Como boa brasileira, Iohn, de 28 anos, não desistiu de achar  o seu contatinho e pediu a ajuda da Prefeitura de Ponta Grossa para encontrar o tal "rapaz de bigodinho". Ela postou o print da conversa no Twitter e viralizou com mais de 9 mil retweets e 169 mil curtidas! 



No print, a jovem pede para que a prefeitura encontre o homem nos cadastros da cidade. Após a divulgação da procura no Twitter, não demorou para que ela encontrasse o ficante. A jovem conta na sequência dos tweets que o homem, que se chama Luiz, entrou em contato com ela. A fanfic se tornou real e os dois foram para um encontro juntos! Como Iohn disse: “O amor venceu”. 


Confusão na web 


O tweet de Iohn atingiu um público gigantesco, e alguns usuários da rede social aproveitaram o embalo para brincar com a publicação. O estudante Gabriel Garcia, também morador de Ponta Grossa e portador de um bigodinho, pediu para que ela especificasse bem quem era o rapaz, pois a namorava ficou com ciúmes achando que era ele. 


O tweet de Garcia também foi viral e recebeu 8 mil retweets e 161 mil curtidas! Após encontrarem o rapaz que Iohn beijou, Garcia tweetou: "Acharam o maluco, tranquila agora @_silvabiia???? Mulher birutinha".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!