Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017
Reprodução/Instagram @cofrereal
Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017

Depois de  desistir do título de princesa e do pagamento de $ 1 milhão de dólares, Mako se casa com seu amor e ex-colega de faculdade, Kei Komuro. Após anos de uma perseguição da imprensa pela origem humilde do noivo, o casal decidiu por uma cerimônia simples e discreta, em outubro. Em entrevista à imprensa. Mako disse que toda essa exposição a fizeram sofrer um grande medo, estresse e tristeza. "Kei é insubstituível para mim. Para nós, o casamento é uma escolha necessária para viver enquanto apreciamos nossos corações", disse ela.

Juntos desde 2012, eles se conheceram em uma viagem de estudos e a origem humilde de Kei Komuro foi o suficiente para a imprensa japonesa buscar toda e qualquer informação possível sobre o pretendente da princesa. Quando anunciaram o noivado em 2017, dois meses depois surgiram notícias de que Kei Komuro e sua mãe deviam uma alta quantia em dinheiro. Isso foi o suficiente para que parte da população se declarasse contra o casamento. O casal adiou a cerimônia, alegando que era muito cedo e os dois ainda se julgavam imaturos para casar e, em 2018, Komuro se mudou para Nova York, onde estudou direito. 

De volta para o casamento este ano, Kei Komuro não foi bem recepcionado pela mídia e sociedade japonesa, especialmente pela escolha de roupas informais e usar um rabo de cavalo como penteado. Houve pelo menos um protesto no dia do casamento, onde algumas pessoas levaram cartazes com as frases  "Proteja nossa casa" e "A família imperial é a alma do Japão".

Komuro, que cortou o rabo de cavalo antes do casamento, jurou proteger e apoiar sua esposa. "Eu amo Mako", disse ele. "Eu quero passar a única vida que tenho com quem eu amo." O casal deve se mudar para os Estados Unidos, onde Komuro trabalha como advogado e a viagem vai render a solicitação do primeiro passaporte de Mako. A mudança rendeu comparações com a realeza britânica Meghan Markle e o Príncipe Harry, dando aos recém-casados ​​o apelido de "Harry e Meghan do Japão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!