Inove nas poses e arrase nas fotos
Naked Fotografia
Inove nas poses e arrase nas fotos




Na era digital, estamos sempre procurando dicas e referências para a selfie perfeita.  Porém, com o tempo as poses e ângulos podem acabar se repetindo e deixando as redes sociais com aquela cara de "tudo igual". Para inovar e arrasar nas selfies, as fotógrafas Michele e Mariana Moll, da Naked Fotografia, reuniram cinco dicas para arrasar nos autorretratos. Siga esses conselhos e se prepare para receber uma chuva de curtidas.


Capricha na Postura

Dica seguida por muitas blogueiras: coloque o corpo todo no lugar! Peito para fora, barriga para dentro e bumbum na nuca! A postura muda totalmente o formato do nosso corpo e se quiser dar um up a mais na foto, essa é preciosa. 

Atitude

As fotógrafas relembram que uma mulher sensual não precisa estar dentro de um padrão, mas tem que ser segura de si! Ser sensual não é sobre corpo e sim sobre atitude. Então, arrasa no carão e já vai pensando numa legenda bem legal.

Treine antes 

Estude a si mesma para ficar ainda mais linda nas fotos.Treinar a pose é importante para uma boa foto! Se olhe no espelho, veja qual o seu melhor ângulo, para depois montar a foto. 

Leia Também

Escolha uma produção represente seu estilo

Não é porque todo mundo faz fotos sensuais de cinta-liga e salto alto que você também precisa fazer. Pense em um figurino que te represente mais e te faça sentir confortável.

Quanto mais luz melhor

A fotografia depende muito de luz. Então procure fotografar sempre perto da janela ou em locais bem iluminados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!