Vestido boho: saiba como compor looks com a peça da vez
Reprodução: Alto Astral
Vestido boho: saiba como compor looks com a peça da vez

Quem acompanha o mundo da moda sabe que o comeback dos anos 1990 e 2000 está bombando entre as fashionistas . Porém, parece que voltamos um pouco mais no tempo e agora chegou a vez do boho chic, tendência que explora padronagens e shapes dos anos 1970. Alô, vestidos hippies!

Entre modelos soltinhos e estampas florais, os vestidos boho (o nome vem da expressão inglesa bohemian chic) estão ganhando cada vez mais força e são super versáteis, pois funcionam bem em uma tarde informal com as amigas ou numa produção arrojada para a noite.

Sendo assim, para aproveitar o melhor da primavera com estilo e dar um "up" no seu guarda-roupa deixando-o com uma perfume retrô (sem deixar de lado a pegada moderna!), que tal saber como compor looks com o vestido boho? Adapte-o ao seu estilo e use e abuse dessa peça!


Comprimento mini

Se você estiver procurando uma vibe "cottagecore" nos dias mais amenos, nada melhor que apostar em uma peça curtinha e florida! Escolha uma padronagem que converse com a sua personalidade e não se esqueça de abusar dos acessórios.

Longos

Com referências dos anos 1970, o estilo boho tem uma pegada mais folgada e confortável. Por isso, se você quer ficar hippie chic, vale apostar em vestidos longos e, claro, caprichar na hora de escolher o calçado e a bolsa para completar o look!

All white

Quer deixar as estampas e padronagens exageradas de lado? Aposte em um vestido todo trabalhado no branco. Invista em calçados tratorados para quebrar o ar de delicadeza ou em sandálias de tons claros se quiser abraçar de vez a meiguice!

Quanto mais estampa, melhor!

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou a nossa vontade de abusar das cores. Diga não ao minimalismo e divirta-se na hora de montar looks cheios de exageros.

Com casacos

Mesmo na primavera, sustentar o look nos dias gelados pode ser um pouco difícil. Experimente jogar um casacão preto por cima do seu vestido boho e pronto: você vai ficar aquecida e fashion no ato!

E aí, o que achou dos looks?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!