Vestido de Kate Middleton na estreia de
Reprodução/Instagram
Vestido de Kate Middleton na estreia de "007" pode ser seu!

Ficou babando no vestido que Kate Middleton usou na estreia do novo filme do 007, "No time to die" ? Agora ele pode ser seu! O vestido está disponível para compra como parte da nova coleção cápsula 007 da designer Jenny Packham. Inspirado pela Bond girl Jill Masterson de "Goldfinger" de 1964, o vestido glamoroso e reluzente da  Duquesa de Cambridge apresenta um decote profundo, capa dramática e lantejoulas completas e enfeites de cristal, e atualmente custa US$ 5.488 na Neiman Marcus.

O estilista britânico também criou sete outros looks inspirados na franquia superespião, incluindo dois estilos inspirados nos designs originais de Packham vistos em "Die Another Day" e "Casino Royale". “Os filmes de Bond têm sido a constante cinematográfica da minha vida e seu glamour sempre me inspirou”, disse Packham em um comunicado à imprensa.

Essa não é a primeira vez que  Middleton usa roupas do estilista. A duquesa já desfilou com seus designs em cerimônias de premiação, recepções no Palácio de Buckingham e até mesmo a estreia do último filme de Bond, 2015, “Spectre".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!