O cantor foi condenado em todas as instâncias
Reprodução
O cantor foi condenado em todas as instâncias

O cantor Robert Sylvester Kelly, mais conhecido como R.Kelly, 54, foi condenado por extorsão e tráfico sexual de mulheres e menores de idade. O cantor foi acusado com uma alegação de extorsão e oito alegações contra a Lei Mann, que proíbe o transporte de pessoas através de fronteiras estaduais para atividades sexuais fora da lei. 


A avaliação da sentença foi feita por um júri federal composto por sete mulheres e cinco homens em Brooklyn, nos Estados Unidos, e o gabinete oficial confirmou a informação em um tweet. Para o julgamento, promotores federais chamaram 45 testemunhas, com 11 acusadores, sendo nove mulheres e dois homens. 


R. Kelly foi considerado culpado de chefiar um esquema ilegal que traficava mulheres e menores de idade para a realização de atividades sexuais. Ele já havia sido acusado por má conduta sexual e também foi julgado por pornografia infantil, mas foi absolvido. O cantor é dono do hit “I Believe I Can Fly” e chegou ao auge do sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!