Princesa Diana e Meghan Markle
Reprodução
Princesa Diana e Meghan Markle

O estilo icônico de Princesa Diana inspirou e ainda inspira muitos looks entre as pessoas e também na família real britânica,  como já aconteceu com Kate Middleton. Agora foi Meghan Markle que homenageou a falecida sogra com uma referência em uma roupa usada no evento Global Live Citizen. 


Durante o evento, a duquesa de Sussex usou uma das bolsas favoritas da sogra: a Dior D-Lite preta. A bolsa em questão era originalmente chamada de "Chouchou", mas a própria Dior mudou o nome do acessório em 1996 como forma de homenagem à Princesa Diana. 


Além do acessório, a duquesa também usou um relógio Cartier avaliado em $ 12 mil, cerca de R$ 65 mil, herança de Diana que também foi passada para ela. Seguindo o mesmo estilo que Diana, a duquesa usou a bolsa e o relógio com um vestido branco e sobretudo preto. 


No evento, Meghan e Harry falaram sobre a importância da vacina para a população global. "Todas as pessoas neste planeta têm o direito de receberem a vacina. Esse é o ponto, mas não é isso que está acontecendo", disse ela. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários