Zezé Motta esbanja liberdade
Reprodução/Instagram
Zezé Motta esbanja liberdade



Aos 77 anos, a atriz e cantora, dona de uma carreira reconhecida há mais de cinco década, esbanja beleza e talento como modelo. Durante uma sessão de fotos, a atriz falou sobre liberdade e plenitude nesta sua fase de vida. 


Você viu?

Na TV, ela segue presente e estará na série inédita “Fim” e na próxima temporada de “Arcanjo renegado”. Antes, fará uma aparição como apresentadora do especial “Falas da vida”, que será exibido pela Globo em 1º de outubro, no Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa.



 Zezé também atua ainda no filme “Doutor Gama”, disponível no Globoplay, e estará em outras duas produções para o cinema, “Do outro lado da ponte” e “As bisnetas”. Do ano passado pra cá, a atriz estrelou mais de 30 campanhas publicitárias — algo inédito em sua trajetória profissional. Fez propaganda para grandes marcas como Natura, Avon, Nívea e Lojas Americanas.

"Sobre a melhor idade, desencanada, livre, sem tempo pra perder, falando menos, observando mais, vivendo o hoje, o aqui e o agora. Axé", declarou em sua conta do Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!