A falta de sinceridade leva muitas mulheres acharem que o problema está nelas
Pexels
A falta de sinceridade leva muitas mulheres acharem que o problema está nelas




Conhecer um parceiro para estabelecer um relacionamento amoroso envolve muitos desafios, entre eles encontrar alguém que tenha os mesmos interesses. No entanto, no caminho da conquista, a falta de sinceridade sobre as reais intenções levam muitas mulheres a presenciarem comportamentos padrões de homens que não querem relacionamentos sérios.

Algumas mulheres se sentem culpadas, achando que o problemas estão nelas e não neles, que não querem se envolver. Diante disso, o iG Delas preparou uma lista de comportamentos padrões que os homens possuem e que elas precisam ficar atentas para não criarem expectativas frustradas. 



1.  Mudanças comportamentais

Muitos homens mudam de comportamento conforme vão notando que a mulher está desejando algo que abale a vida de solteiro. Toda a atenção que eles concebiam no início desaparece, revelando a falta de interesse em estabelecer uma relação séria.


2. Comportamentos confusos e contraditórios

Homens confusos magoam mulheres incríveis. Desaparecem e, em um dia qualquer, aparecem como se nada tivesse acontecido. Nesta situação, é natural ficar sem entender e não saber muito bem como agir.  

3. “Sem rótulos na relação”

Um dos comportamentos padrões ou que acontece com bastante frequência é quando o crush pede para não colocar rótulos na relação. No fundo, ele não quer assumir o namoro e nem aprofundar algo, mas está interessado que a parceira continue disponível para quando ele quiser.

4. “Eu acabei de sair de uma relação”

Fiquem ligadas! Quando o boy fala isso provavelmente é porque ele não tem disposição de namorar e coloca a culpa na relação passada. Muitos também podem não conseguir seguir em frente porque ainda estão presos emocionalmente no passado, mais um motivo para ficar em alerta.

Você viu?

5. Sem expectativas e "não quero te magoar"

Toda relação precisa traçar um caminho, com fases, amadurecimento. Quando o casal se envolve e não percebe uma evolução está claro que não há interesse de ambas partes em aprofundar e ter uma relação mais séria. Isso fica mais explícito quando ele perde para não criar expectativas e que tem medo de magoar.

No fundo, ele não sabe o que quer e quer assegurar que, se sumir do nada, não terá problema algum. 

6. Não é nada sério

Delimitar a relação é uma das atitudes mais comuns que os homens têm quando não querem relacionamentos sérios. Eles dizem que o que o casal tem é apenas um caso e dificilmente eles mudarão de opinião no futuro.

7. Não troca uma balada por nada

Diz que não tem tempo, mas está sempre disponível para festas com os amigos. Esse é um clássico de quem não quer saber de compromisso. Quem tem interesse, procura, faz acontecer, o famoso "dá um jeito".


8. Ficam colocando obstáculos

Muitos homens, para não dizerem que não querem mais ter uma relação com ela, colocam obstáculos na relação. Essa tática é muito usada pelo público masculino. Então, se isso está acontecendo, fique de olho, pois o namorado pode estar, sim, lhe enrolando.

9. Param de te procurar

Muitos homens se afastam sem dizer o motivo de terem se afastado quando não querem assumir uma mulher. Apenas somem como se nada tivesse acontecido. Se ele não procura mais é porque não tem interesse em continuar se envolvendo.

10. Gosto de ti, mas não quero namorar

Gostar é uma palavra muito vaga. Pode significar muito e pode não significar nada. Se ele apenas fala, mas não tem atitudes que dão conta disso, estranhe e se afaste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!