Ver o parceiro se entregando por completo na hora do sexo dá ainda mais tesão em ambas as partes. Infelizmente, alguns tabus e preconceitos impedem que muitos parceiros fiquem 100% a vontade. Mas se engana quem pensa que elas não gostam de escutar nada! As mulheres também valorizam gemidos, dirty (frases e palavras picantes) talk e várias outras coisas faladas no sexo. O importante é se entregar por inteiro e curtir o momento.
Conversamos com mulheres que nos contaram o que gostam de ouvir na hora da intimidade. Veja os relatos, compartilhe a matéria pro contatinho ou pro mozão e aguarde.
Solta a voz!
“Palavras sujas! Não gosto de homem que fica em silêncio. Tem que dar aquele gemidinho pra pelo menos a gente saber que está bom.”
Fabíola, 22 anos, auxiliar pós-vendas.
Dirty talk? Sim, por favor
“Antes do meu namorado eu não curtia dirty talk, comecei a fazer pra agradar e hoje não sei como eu não fazia antes. Alguns xingamentos e AMO ele gemendo, principalmente quando estou nos trabalhos por cima.”
Carol, 22 anos, analista financeira
Deixa fluir
“Gosto que fale pouco, geralmente chamando de gostosa, mas nada muito elaborado não, tem que ser genuíno. Também gosto de quando homem esquece da masculinidade e realmente se permite sentir prazer e demonstrar isso.”
Você viu?
Mia*, 19 anos, estagiária de Química
Chamando o nome
“Dizer que eu sou dele, segurar forte em minha cintura, uns xingamentos também é gostoso, gemer e gemer falando meu nome.”
Jennyfer Nogueira, 21 anos, auxiliar de secretária
Sem poupar os gemidos
“Gosto muito de dirty talk na hora H. Se a pessoa não fala nada, não tem como a gente saber o que ela está sentindo, então, pra mim é fundamental ter alguma coisa que demonstre isso. Quando os parceiros gemem eu acho muito excitante, gosto também que elogie falando que sou gostosa e como gostam de estar naquele momento comigo.”
Ísis*, 23 anos, estudante.