Idosos posam nus para ensaio fotográfico
Rankin / Instagram
Idosos posam nus para ensaio fotográfico

Recentemente o fotógrafo John Rankin Waddell lançou o projeto "Precisamos falar sobre sexo na terceira idade ". A intenção é naturalizar a intimidade física entre pessoas idosas, principalmente, durante esta pandemia de Covid-19. 

Ao todo, Rankin clicou cinco casais nus e uma mulher sozinha para o projeto. As imagens são acompanhadas por palavras que visam extinguir o estereótipo de que pessoas mais velhas não tem ou desejam uma vida sexual ativa

Em uma das imagens um homem aparece beijando o pescoço de sua parceira. Nesta foto a citação "No morro, na mesa e no sofá" ganha destaque, dando a entender que eles têm relações em diferentes lugares e situações.

Ao site gringo The Guardian, Rankin falou sobre o projeto. “Precisamos de intimidade física agora mais do que nunca e idade é apenas um número. A grandeza do amor e do carinho não precisa mudar à medida que envelhecemos", comentou. Os pôsteres do fotógrafo serão exibidos em outdoors em todo o Reino Unido a partir desta semana. Confira as imagens.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!