Uma noiva descobriu durante seu casamento que era filha biológica da própria sogra. A situação, que mais parece um episódio de "Casos de Família", aconteceu no dia 31 de março, na China, na cidade de Suzhou.
De acordo com o jornal DailyStar, a mãe reconheceu a nora, que era sua filha perdida há mais de 20 anos, durante a cerimônia . O que entregou a identidade da jovem foi uma marca de nascença na mão.
Ao notar a marca, a sogra imediatamente abordou os pais da noiva . Durante o papo, ela questionou se os mesmos tinham feito alguma adoção nos últimos 20 anos, pois no mesmo período ela tinha perdido uma bebê. Os pais, então, confirmaram a adoção da moça, o que levou a sogra aos prantos.
Reviravolta
Ao contar a história para a filha perdida, a moça chorou por, teoricamente, casar-se com seu irmão. Todavia, a sogra revelou uma reviravolta: o noivo não era seu irmão biológico, ele era adotado. A sogra disse que resolveu abraçar e criar o menino após desistir de anos de busca pela filha.
Após muita emoção, cientes da situação fora do comum, o casal deu continuidade ao casamento e fizeram seus votos. Segundo o DailyStar, todos os convidados do casamento ficaram surpresos com os desdobramentos da festa.